terça-feira, 6 de setembro de 2011


Agora penso em mim.
Não no passado, não em você, em mim.
Fortaleci o meu ego que tantas vezes tentou destruir.
O que passei, os erros que cometi, as canções que cantei, às vezes que acertei, me tornaram mais eu.
Aprendi a andar sozinha e a não depender dos teus elogios para me arrumar. A ajeitar o quarto, trocar o lençol, sem esperar que venha se deitar.
Vou te aproveitar até a última gota, misturar teu suor no meu, lambuzar meus desejos.
Não quero saber se vai ficar.
Se quiser partir, compro até tua passagem, te ajudo com a bagagem. Não mais quero ir.
Se por acaso sentir saudade e arrependido quiser voltar, te recebo de novo com carinho, sem querer saber se vai ficar.
Pois o que passei, os erros que cometi, as canções que cantei, às vezes que acertei, me tornaram mais eu.


Emanuelle Tínel

Nenhum comentário:

Postar um comentário